Entenda mais sobre nosso Serviço

Atualizado: 14 de mai. de 2021


Você queria saber mais sobre Construção Financiada e chegou ao lugar certo! Porém você ainda não entendeu, quem é quem no processo. E neste post vamos explicar para você!


Construção Financiada, significa, pegar crédito junto a um Banco ou Instituição Financeira para construir seu Imóvel do início ao fim. Nós, da Obra-SP, trabalhamos junto à Caixa Econômica Federal. E por quê? Porque é o maior Banco de financiamento quando o assunto é Construção no Brasil. Existem outras alternativas? Existem. Analisamos e a Caixa é de longe a melhor opção. Não é só juros que conta, ainda que os juros da Caixa estejam entre os mais baixos. É todo o processo, do início ao fim, confie em nós neste momento, a Caixa é a melhor opção!


O primeiro passo para o financiamento é analisar seu crédito. Você pode fazer isto por você mesmo no simulador da Caixa, porém sem a experiência de quem sabe o que está fazendo. Nós sabemos qual a modalidade de crédito é mais interessante para você. Por quê? Porque nós lidamos com o caso de centenas de pessoas todos os meses. Você pode nos enviar seus dados através deste link, faremos a melhor simulação e entraremos em contato contigo. "Ah mas eu não vou mandar meus dados por site!". Se você não tem confiança em enviar dados para consulta, imagina confiar o sonho da sua vida conosco? Se quiser entrar em contato direto pelo WhatsAPP, segue o link.


Feita a simulação, você já vai saber o quanto a Caixa vai disponibilizar de crédito para você! Neste caso, se você já tiver o terreno, o dinheiro disponibilizado vai todo para a construção, ou caso você ainda vá comprar o terreno, considere o montante para compra do terreno e construção.


O próximo passo é fazer um orçamento e adequar sonho e realidade. Fale com a gente sobre usa ideia de casa. Vamos orçar a execução da sua construção e analisar com relação ao que você tem de crédito. Aí vamos saber se a conta fecha! O valor do terreno mais a construção deve ser igual ou menor ao valor do crédito. Caso contrário, adaptamos o sonho! Como? Nós vamos te guiar de uma forma a encaixar todas as coisas. Os profissionais somos nós. Você não vai estar só para tomar decisões!


Ok! Mas e quanto vocês vão cobrar pela consultoria? Nada. Quanto vão cobrar pelo trâmite na Caixa? Nada. Vocês são o papai Noel ou algo do tipo? Não. Nós vamos ganhar na Construção. Seu papel é repassar para nós as parcelas de financiamento da Caixa, e após seu imóvel estar pronto, pagar para a Caixa as parcelas combinadas com a mesma. Tudo isso registrado em contrato. Formalizado. Não tem nada "de boca", não tem ninguém querendo enganar ninguém. Jogo limpo.


A engenharia, a arquitetura, a execução, a compra de materiais é toda nossa. A escolha dos acabamentos é sua. A casa é sua. O sonho é seu. Nós iremos executá-lo em todos os processos. Desde a obtenção de recursos junto a Caixa, até o desenvolvimento dos projetos, aprovações na Caixa, na Prefeitura, liberação de trâmites, etc e etc.


Listando, quais vão ser os nossos serviços:


- Aprovação do seu crédito junto à CEF (sujeito à aprovação da Instituição);

- Elaboração de Planilha PFUI (Cronograma Físico x Financeiro) e aprovação junto à CEF;

- Elaboração de Projeto Arquitetônico;

- Elaboração de Projetos Estruturais e Complementares (Elétrico, Hidráulico, Fachada, etc);

- Representá-lo tecnicamente junto à Caixa, Prefeitura e Condomínio, quando o caso;

- Aprovação de Projeto na Prefeitura | Emissão de Alvará de Construção (CNO);

- Compra de Materiais e Suprimentos;

- Gerenciamento, acompanhamento e execução de Obra;

- Aprovação final junto à Caixa, Prefeitura e órgãos competentes.


Esquece ficar preocupado se o pedreiro foi na obra! Esquece ficar preocupado pois não sabe se vai ter prego na obra para o carpinteiro trabalhar! Para de ficar sofrendo com algo que não tem de ser responsabilidade sua! Você vai se preocupar com seu trabalho e seu rendimento, naquilo que você já sabe fazer! Obra é conosco! É a nossa especialidade! Cada um no seu quadrado!


Enfim, você tem tudo na mão! Crédito, projetista e construtor! Desta vez só não sai a sua obra se você realmente não quiser!

391 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo